sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Cara-metade nas redes sociais


Você tem um(a) amigo(a) solteirão/solteirona que está em busca da sua cara-metade há muito tempo, mas não tem tido muita sorte através do método tradicional (presencial). Por isso, você resolveu ajudá-lo(a) a criar um perfil numa rede social famosa pelos encontros bem-sucedidos. 

Ajude-o(a) a encontrar a sua alma gêmea elaborando uma descrição completa da sua pessoa e do que deseja encontrar no(a) seu/sua parceiro(a): nome (ou apelido), idade, nacionalidade, profissão, residência, condição econômica, atividades de lazer, opinião sobre um determinado tema, expectativas de relacionamento e as suas preferências sobre a pessoa que pretende encontrar.


10 comentários:

  1. Chega. Resolvi solucionar o problema de vez e tentar aquele aplicativo que você me recomendou. Baixei o aplicativo mas me sinto completamente por fora! Que tenho que fazer agora? Escolhi algumas fotografías que bati no outro dia e coloquei alguma informação sobre hobbies que acho pode me ajudar na procura de um cara-metade. Estou cansada de flertes!

    ResponderExcluir
  2. Claudia, os encontros que suas amigas organizaram pra você foram um fracasso (de onde saíram esses caras!??) É momento de mudar de rumo e tentar novas opções mais virtuais. Algumas amigas me falaram do site http://www.suacarametade.com/ Elas já o utilizaram e sua experiência foi muito boa. Uma delas até vai se casar!
    É preciso criar um perfil com seu objetivo - aí você tem que dizer que está procurando um relacionamento sério- e sua descrição: nome, idade (a verdadeira), profissão, residência (não queremos um namoro a distância). E fotos, precisamos de muitas fotos! Lembre-se que a chave do sucesso é a sinceridade! É importante que você explique o que você gosta de fazer no seu tempo livre para encontrar alguém compatível. Por exemplo, diga que você gosta de fazer trilhas. Mas talvez não seja boa idéia falar da sua pequena adição às compras... Bom, na semana próxima combinamos para falar de tudo isto.

    ResponderExcluir
  3. Oi Myriam!

    Estou cansada de ouvir seus lamentos e que você nâo faça nada para pôr fim a sua vida de solteirona. Por isso tomei a iniciativa de criar um perfil e elaborar uma descriçâo de você na rede NAMORO VIRTUAL, que é a rede social de moda neste momento para flertes e namoros. Já sei que você nunca gostou dos "namoros virtuais" mas se você já nâo gosta da balada e agora está morando numa nova cidade, acho que é o melhor método pra conhecer caras interessantes e procurar um paquera, um flerte, o quem sabe, seu futuro marido!

    Só pra que você saiba o que destaquei de você e pra que esteja preparada, eu mando pra você sua descriçâo. Espero que goste!

    "Oi! Meu nome é Myriam. Há 3 meses deixei minha cidade natal Porto Alegre pra vir trabalhar à Curitiba na Indústria das Artes Gráficas. Ainda nâo conheço muito desta cidade e gostaria de conhecer um homem interesante com quem puder compartilhar meus interesses e hobbies. Adoro as exposiçôes de arte, o cinema de autor, e viajar. Morei durante um ano em Japâo e lá aprendi muito da culinária japonesa. Minhas amigas sempre me descrevem como uma pessoa alegre e intelectual.
    Se você está procurando uma companheira de viagem e curte das memas coisas do que eu, se você mora em Curitiba e tem interesse em me mostrar todos os recantos da cidade... nâo tenha dúvida em contatar comigo!"

    (Fafá)

    ResponderExcluir
  4. Não precisa ser "moreno, alto, bonito e sensual", pois ando meio desesperada há um tempão e não estou podendo escolher muito... Eu até topo um "loiro, baixinho (não muito!), engraçadinho e brincalhão", porque preciso botar um pouco de alegria na minha vida. Estou à procura principalmente de um cara gente boa, bem apessoado, que seja parceiro de verdade e um pouquinho assanhado ;-) A minha últina experiência no site www.suacarametade.com (recomendação da Almu) foi um fiasco e quase morri de tédio e de desespero ao me encontrar pessoalmente com o meu paquera virtual. O cara era o contrário de tudo o que ele tinha posto no seu perfil, Deus me livre! Quem sabe eu não consigo resolver o meu probleminha amoroso aqui neste blog?

    Sou muito legal, divertida, mão aberta, meio farrista, um pouco cara de pau, mas gente boa, esportiva, amiga dos meus amigos, bonitinha (mas não sou feinha arrumadinha) e um pouco assanhada (mas com respeito, é claro). Enfim, uma pessoinha normal, normal... "del montón"... com muita vontade de paquerar!

    Carmen (Profa. Milla)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Carmen,

      Você realmente me conquistou! Tenho certeza de que sou a sua cara-metade, a azeitona da sua empada, a tampa da sua panela, a meia do seu sapato, a cereja do seu bolo... e tudo o que for necessário para ter você ao meu lado!

      Agora vejo que o que sinto por você é amor à primeira teclada, cheio de conexões virtuais e fios embaralhados no mais profundo do meu ser.

      Chega de redes sociais e sites de namoro! Estou cansado dessa ladainha e de tanta enganação através da telinha. Nem te conto quantas decepções sentimentais já tive com tudo isso!

      Enfim, não sou muito bom com as palavras, por isso, acho que um encontro seria o mais indicado para que você pudesse me conhecer melhor e verificar que sou a sua alma gêmea, nesta vida e nas próximas... Não sou exatamente como você pede no seu perfil, mas sou bem apessoado, respeitoso (e assanhado nos momentos em que tenho que ser), econômico (mas não pão duro), carinhoso (mas não meloso), um pouco tímido (mas também fogoso) e muito compreensivo. Fisicamente não sou como o Brad Pitt nem o George Clooney, mas chamo a atenção das coroas de bom agrado. Acho até que sou bonitinho, mas sem ser um "feinho arrumadinho".

      Bom, vou deixar que você descubra o resto pessoalmente... e espero que goste do que vai encontrar.

      Eternamente seu...

      Luís (Prof. Mila)

      Excluir
  5. Oi Paulinha,

    Hoje conheci um amigo que me falou de um site na internet que você vai achar interessante. Eu já sei que você não está a procura da sua cara metade pelas redes sociais mais na verdade, acho que não devería desperdiçar a oportunidade de pelo menos, intenta-lo.
    Eu já creei pra você o perfil perfeito. Quem melhor que eu para falar de alguém como você?
    Vamos-lá!
    "O meu nome é Paula e sou brasileira. Gosto muito de vialhar e conhecer lugares que sejam muito differentes mais também gosto de disfrutar dos pequenhos prazeres cotidiânos na minha vida. Considero-me uma pessoa apaixonada pela vida, bastante dinâmica e com muita vontade de conhecer alguém com quem compartilhar actividades legais, como os esportes de aventura, mais também é lazer para mim curtir um filme romántico no domingo de tarde. Em definitiva, sou uma garota flexível e respeitosa que gosta de ter uma companhia legal e interessante. Você não precisa de estar bombado para chamar a minha atenção nem ser um esperto na vida, simplemente ter vontade de desfrutar e partilhar momentos legais comigo."

    Boa sorte a minha amiga e boa paquerada!

    Alexandra (Prof Milla)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Antonio.
    Como falamos ontem eu elaborei um perfil de você para a página web de relacionamentos virtuais. Assim você já não tem escusa para não se pôr em funcionamento! Já é hora de voltar ao ringe!!
    Faça as correções precisas e suba o perfil para a rede. Agora! Com segurança daqui num par de semanas você estará namorando!

    Homem maduro, 55 anos, culto e bem posicionado na vida, nascido na Espanha, mas cidadão do mundo, com dois filhos já independentes, divorciado há suficiente tempo como para não ter saudade nem necessidade da antiga parceira, gostaria de compartilhar o futuro com uma mulher generosa e ilusionada pela vida. Eu sou fisicamente atrativo, alto e forte, sem ser bombado. Gosto muito de dançar, caminhar pelo campo, ler, jogar futebol, assistir uma boa peça teatral ou um filme ameno, e não posso renunciar a sair para jantar num bom restaurante com uma companhia encantadora e curtir de uma conversação interessante. Sou professor de economia na universidade, e estou à procura de uma mulher com quem possa estabelecer uma relação recíproca no cultural e no emocional, e desfrutar do compartilhamento de nosso tempo livre, seja numa sala de cinema, seja fazendo puenting um domingo pela tarde. Não estou interessado nem flertes nem paqueras. Se você achar interessante meu perfil, não duvide em me contatar e me contar alguma coisa interessante de sua vida, responderei todas as mensagens. As fotografias as guardo para próximas conversações.

    Pilar (Prof. Milla)

    ResponderExcluir
  7. Faz bastante tempo que estou solteiro e acho que chegou a hora de encontrar a minha cara metade. Sou alto um metro e noventa, olhos verdes, branquinho e muito gostoso. Adoro música, festa e carnaval, estou procurando uma mulher alegre, simpática e culta. Se ela souber sambar, muito melhor! Para saber mais detalhes ligue logo

    ResponderExcluir
  8. Olá Branca,

    Foi legal a gente se juntar ontem, mas fiquei chateadíssima ao ouvir que você suporta brincadeiras dos seus irmãos à volta de ficar para titia. Puxa! Eles passaram do ponto.

    Veja bem, você não pode se desesperar, ainda que nos trintas seja complicadinho conhecer outras pessoas. Nem fale! Porém, que tal você tentar o namoro virtual? Terá oportunidades à beça de se relacionar com caras afins às suas preferências, aliás, é um jeito supercómodo de conhecê-los pois com a app poderá falar com quem quiser, combinando depois só com aqueles que passem pelo filtro.

    De início, apenas tem que entrar na web www.laranjasenteiras.com para preencher o seu perfil com uma foto atual e alguns dados pessoais, por exemplo: “Sou Branca, uma baiana de 33 anos apaixonada pelas viagens, que acabou morando em Parati por causa do trabalho.” Aproveite e venda o peixe, sem esquecer acrescentar as qualidades do seu parceiro ideal: romântico, nada preguiçoso, extrovertido... Sei lá!

    Bom, ponha a mão na massa e se tiver alguma dúvida ligue-me. Vamos ver no que vai dar.

    Um beijinho

    Bea

    ResponderExcluir
  9. Car@ Amig@,

    Depois de ter lido e debatido sobre o conto "Aqueles dois", fiquei pensando que se ainda não encontrei a minha cara-metade até hoje é porque talvez tenha estado procurando a minha alma gêmea no gênero equivocado. Quem sabe? Não pretendo parecer superficial nem banalizar um tema que já gerou muitos problemas e sofrimento no mundo inteiro (e ainda é assim em muitos lugares), mas, por pensar um pouco nisso e expandir horizontes ninguém "peca" nem "prejudica". De qualquer jeito, o mais importante é que ainda não achei ninguém que me fizesse estremecer nas bases e sonhar com os olhos abertos... Claro que já me apaixonei, mas, amor de verdade, daqueles que dizem que "dói lá no fundo", este eu ainda não encontrei nem senti... e deve ser lindo! Ou, pelo menos, mais profundo do que os que já vivenciei.. Enfim, se para encontrar o derradeiro amor tenho que recorrer a este tipo de subterfúgio, então vamos lá com a minha descrição "amorosa":

    Sou moreno, de estatura média, nem magro nem gordo, mais ou menos em forma, muito ativo (agitado), curioso e dizem que bonitinho (só espero que não seja o tal do "feinho arrumadinho"). Gosto de arte, literatura, música clássica e house, dançar, dormir, além de ser um cinéfilo de carteirinha. Sou muito caseiro, mas adoro sair para curtir uma boa comida em boa companhia, num bom bate-papo... e viajar... viajar muito... pelo mundo inteiro...

    Procuro alguém com o mesmo tipo de afinidade, mas que não seja exatamente como eu, pois prefiro a novidade, a surpresa no outro do que a mesmice. Deus me livre de ter mais um como eu em casa! Só faço questão de uma coisa (que difícil foi usar esta expressão, Milla!), que seja muiiiiiiiiiiiiiiito carinhos@, gentil e educad@. Do "fogo" eu mesmo me encarregarei depois ;-)

    Até mais!

    Ivan (Prof. Milla)

    ResponderExcluir